• AI2017 1Alunos(as) e Professores de Engenharia Civil, acessem ao SIGAA de qualquer navegador aqui e façam a Avaliação Institucional 2017.1. Saber o que pensa a comunidade do curso é muito importante, agora é fácil e rápido, participe. Até hoje. Acesse a
  • inepVeja a lista completa no INEP
AI2017 11 inep2
jquery slideshow by WOWSlider.com v8.7

ATENÇÃO CONCLUDENTES 2017.1!

A solicitação de ATIVIDADES COMPLEMENTARES somente será aceita com a entrega do REQUERIMENTO, da TABELA DE ATIVIDADES PREENCHIDA, bem como de TODOS OS COMPROVANTES de CADA atividade.

A DATA LIMITE  para entrega na coordenação é  19/05/2017 (SEXTA-FEIRA). Por favor, cumpram o prazo!

Lembrando que  o requerimento e a tabela estão disponíveis no site do curso.

Link: http://www.ecivil.ufc.br/?page_id=329

Profa. Áurea Holanda – Coordenadora de Enga. Civil

OFERTA DE EMPREGO EM TRANSPORTES

A DUCTOR, empresa de consultoria contratada, está com vagas voltadas para pessoal de infra. As descrições seguem abaixo. Os interessados podem mandar o currículo para:Marcon: luis.marcon@br.tuv.com     Wilson Linder: wilson.linder@ductor.com.br

Engenheiro Pleno: Experiência em infra-estrutura metro-ferroviária. Conhecimento de Sistemas e Via Permanente, para desenvolvimento de EAPs (Estrutura Analítica de Projetos), levantamento de documentação técnica, elaboração de roteiros e de relatórios de inspeção (necessário ter boa redação!).

Técnico Eletrotécnico/Eletrônico, com experiência em Sistemas Metro-Ferroviários, para inspeção e elaboração de relatórios.

Técnico Civil, com experiência em Vias,  Estruturas e Edificações, para inspeção e elaboração de relatórios

• adote um bicho

Ei Formando,que tal ADOTAR UM BICHO?

Campanha para Alunos de Engenharia Civil de Projeto de Graduação adotarem alunos na disciplina de Introdução à Engenharia, promovendo solidariedade, amizade e aprendizagem colaborativa entre os alunos do curso.

• dime

Dia Internacional da Mulher na Engenharia

Participe do Dia Internacional da Mulher na Engenharia 23/06/2017-Aud. Cândido Pamplona

• pic1