• full screen slider
image carousel by WOWSlider.com v7.2

Caros alunos

Caros alunos concluintes e ingressantes inscritos no ENADE. Haverá uma palestra na segunda-feira, dia 25/09/2017, às 10:00H, no Auditório Cândido Pamplona para esclarecê-los a respeito do exame e ressaltar a importância do mesmo para vocês, para o curso e para a UFC. Sei que vários de você têm aula no mesmo horário, mas falarei com todos os docentes para assegurar a presença de vocês. Contamos com a participação de todos!

Os alunos que estão na lista em anexo foram inscritos no ENADE 2017. Para os que ainda não sabem, o ENADE é o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes que tem por objetivo avaliar e acompanhar o processo de aprendizagem e o desempenho acadêmico dos estudantes em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares do respectivo curso de graduação.

É importante ressaltar que o Enade constitui-se componente curricular obrigatório. Isto significa que os alunos inscritos têm obrigação de fazer o exame.

Neste primeiro momento, os alunos que estão na lista terão de se cadastrar no Sistema Enade: http://enade.inep.gov.br/enade/#!/cadastrarEstudante. Vocês já podem e devem fazer isso.

Em breve, vocês serão chamados para orientações importantes relacionadas ao exame. Caso queiram ter mais informações, podem acessar a página:

Att. Áurea

• adote um bicho

Ei Formando,que tal ADOTAR UM BICHO?

Campanha para Alunos de Engenharia Civil de Projeto de Graduação adotarem alunos na disciplina de Introdução à Engenharia, promovendo solidariedade, amizade e aprendizagem colaborativa entre os alunos do curso.

• dime

Dia Internacional da Mulher na Engenharia

Participe do Dia Internacional da Mulher na Engenharia 23/06/2017-Aud. Cândido Pamplona

• pic1